quinta-feira, 14 de junho de 2012

HOMENAGEM CÍVICA

                    O Centro de Ensino Dep. José Ribamar Dominici realizou a cerimônia de execução do Hino Nacional e o hasteamento das bandeiras Nacional, do Maranhão e do Município de São João Batista, no dia 13 junho em homenagem ao aniversário da cidade que completa 54 anos de emancipação e da escola que completa 05 anos de funcionamento, às 16:30.
                 Cantar o Hino Nacional e assistir ao hasteamento das bandeiras é uma oportunidade de juntos compreendermos o verdadeiro significado da palavra pátria, além de incutir justiça e amor ao próximo. As três bandeiras foram hasteadas simultaneamente no início da execução do Hino Nacional, pelos alunos Adriana Sodré Fonseca da 1ª séire, Nélio Lindoso dos Anjos da 2ª série e Suzilene Costa da Costa da 3ª série, que astearam as bandeiras na presença dos outros alunos, professores, diretores, funcionários e visitantes. Na oportunidade foi falado sobre a importância da homenagem cívica e o exercício da cidadania em nossas vidas. Parabéns São João Batista pelos teus 54 anos de emancipação, que teus filhos possam cada vez mais te fazer crescer.





Adriana, Suzilene e Nélio





Professores: Américo, Adenilze, Kília, Jocielson, Benedito, Gracilene e Purificação


Um comentário:

  1. Parabéns São João Batista, cidade hospitaleira, terra encantada pelos deuses, e abençoada por Deus. Povo inteligente e vencedor, nossa terra merece nosso respeito.

    ResponderExcluir