quarta-feira, 6 de junho de 2012

FINAL DO I TORNEIO INTERCLASSE 2012

Hoje foi a grande final do campeonato Interclasse do C.E. Dep. José Ribamar Dominici. Com inicio no último dia 01, as equipes finalistas disputaram o título, na quadra poliesportiva da escola.
O time do 1º ano A turno matutino foi campeão, na modalidade futsal, com um placar de 3x2 contra o time do 1º ano A vespertino vice-campeão.
Na modalidade queimada o time do 3º vespertino venceu com um placar de 6x5 contra o time do 1º A matutino vice-campeão.
Organizadores do torneio: Professor Marcos, Saulo e a Diretora Maria da Purificação, que contou com o apoio de Weslley e Leandro como juízes voluntários, e a presença de todos os professores da escola.
Uma partida agitava porém sem violência como deve ser no esporte.
Na ocasião foi formado um time dos professores e funcionários para jogar contra o time campeão. E para surpresa de muitos o time dos professores venceu o time campeão do interclasse com um placar de 9x2. Na artilharia um empate entre o professor Marcos 4 gols na partida e o professor Elinaldo 4 gols, mas não deixando de registrar o grande desempenho do professor Benedito que não deixou de pontuar e marcou 1 gol para delírio dos seus fãs, que agitavam as arquibancadas. O evento teve uma avaliação positiva e como esse outros ocorrerão ainda este ano. Aguardem as fotos dos campeãos serão postadas posteriormente.
Time dos professores

Campeão do Futsal 1º A matutino


Campeão Futsal 2012

Campeão da Queimada 3º vespertino

Campeão da Queimada 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário